Postagens populares

segunda-feira, julho 18, 2011


Comprinhas *-*

Oi, gente!Hoje vou postar as fotos das minhas roupas mais recentes e de uma bota nova, que ainda não usei.
Vamos lá??...

Eu com um casaco meio bolero, uma blusa branquinha, uma calça colada preta e uma bota bege.

Novamente.

 Eu com um casaco comprido, uma blusa branca , uma calça colada preta e uma bota bege.
Eu olhando para a bota...

Eu com a roupa e fazendo biquiinho kkkk

A calça colada preta com um ziper no final, só que na parte de trás.
De novo!!

Blusa, meio casaco, com dois bolsos e dois botões na parte de cima
De novo.

 Meio casaco, parecido com bolero verde com dois bolsos e quatro botões

Bota bege com detalhe.

Novamente.

Eu sentada no sofá com a roupa e olhando para a bota...

Loja : Marisa, do Boulevard Shopping em Campina Grande - Paraíba.

Gostaram das comprinhas??

*Beijinhos*
0

0 comentários:

Postar um comentário